Guns n' Roses, Satanicos?

Qualquer assunto relacionado ao Guns N' Roses antigo ou novo. Enquetes, fotos, comparações, dúvidas, curiosidades...

Re: Guns n' Roses, Satanicos?

Mensagempor buk » 12/03/2009, 22:05:02

cara quanta bobeira, isso e nego q naum tem oq fazer e fica inventando coisa na moral mesmo alguem acredita q alguma das letras ou ate eles proprios sao satanistas?? fala serio kkkkkkkkkkkk!

e tmb tem akela historia toda banda de rock tem mensagem subliminar toda banda de rock e satanista rock e coisa do diabo sempre tem essas bobeiras!
Imagem
Beyond the horizon of the place we lived when we were young
buk
St. Louis Sucks!

Mensagempor Ma_ » 12/03/2009, 22:41:23

ai q bobeira cara
Ma_
So Fine

Mensagempor Melissa » 13/03/2009, 2:06:08

karynepessan escreveu:e gente!!!tipo ele acham que tudo e isso ai!!!!eu sei pois fizeram das minhas musica tambem..falam que sou satanica e isso não tem nada ver...AMO A DEUS...AMO NOSSA SENHORA,e so pra chamar atemção essas coisas ai!!!

Hhahahahaa NUM CREEEEEEEEEEEEEEIO!!!
Jura mesmo!? Quem fez isso??? Esse povo num tem mais oq fazer!

Eu não ligo, pois já me chamaram de filha do Satan só pq eu tinha cabelo rosa e usava sobretudo!
Melissa
The Godfather

Mensagempor karynepessan » 13/03/2009, 13:00:06

Melissa escreveu:
karynepessan escreveu:e gente!!!tipo ele acham que tudo e isso ai!!!!eu sei pois fizeram das minhas musica tambem..falam que sou satanica e isso não tem nada ver...AMO A DEUS...AMO NOSSA SENHORA,e so pra chamar atemção essas coisas ai!!!

Hhahahahaa NUM CREEEEEEEEEEEEEEIO!!!
Jura mesmo!? Quem fez isso??? Esse povo num tem mais oq fazer!

Eu não ligo, pois já me chamaram de filha do Satan só pq eu tinha cabelo rosa e usava sobretudo!

rs!!!!e sim e serio!!!coloca no you tube o meu nome karyne pessan vc vai achar!!rsrsrs
eh..o povo não tem o que falar ou que fazer...acho que eles queriam ser vc!!
como eles quem ser eu tambem....e como eles querem ser o guns n' roses...ai falam tudo isso... [hehe]
Imagem
karynepessan
So Fine

Mensagempor johnysmithslashyy » 30/03/2009, 23:51:19

é ruim do guns ser satanico, mo palhaçada isso
johnysmithslashyy

Mensagempor AxlStralin » 30/09/2011, 14:59:17

TA DE SACANAGEM GUNS É MELHOR BBANDA QUE EU JA VI SUAS LETRAS SÃO OTIMAS E ELE ANDA C UMA CAMISA DE JESUS
AxlStralin
Welcome To The GN'R BR

Mensagempor silasfrigo » 30/09/2011, 18:06:17

Ynex, acho que uma grande prova de nao ser satanico, é o fato de Axl Rose ser cristão.. desde pequeno quando tinha q ir d 4 a 8 veses por semana na igreja O.O , e tabem varios shows ele se apresentava com camisa de Cristo.
Show Roger Waters 1/4/2012 - São Paulo

Banda Tributo PJ https://www.facebook.com/releasetributo?fref=ts
silasfrigo
Nice Boy

Mensagempor dettygunner » 30/09/2011, 23:47:04

O grande problema é que para uma grande maioria bandas de Rock/Metal são coisas de drogados, vagabundos e satanistas.
O que não é verdade. Existem sim bandas de adoração ao demônio assim como existem bandas de adoração a Deus.
O importante é viver sua vida e deixar as dos outros pra lá, agora se o Gn'R é satânico...
Bom sei lá o importante é que eles sabem fazer musica boa!!!!!
Chinese Democracy World Tour Brasilia - Eu fui!!!!
Cara a Cara com Axl Rose!!!!

"Uso uma caveira, porque são todas iguais.Não se sabe se era negra,branca, gorda ou magra. Assim deve ser a vida."

Rock N' Roll é pra quem sabe curtir e não para reclamões!!!
dettygunner
Look At Your Game Gunner

Mensagempor godofvoice » 01/10/2011, 0:08:05

dettygunner escreveu:O grande problema é que para uma grande maioria bandas de Rock/Metal são coisas de drogados, vagabundos e satanistas.
O que não é verdade. Existem sim bandas de adoração ao demônio assim como existem bandas de adoração a Deus.
O importante é viver sua vida e deixar as dos outros pra lá, agora se o Gn'R é satânico...
Bom sei lá o importante é que eles sabem fazer musica boa!!!!!

hahaha,se guns é satanico entao eu sou o capetao master kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
para ne gente,vc acha q o cara vai escrever a musica pensando na letra normal e de tras pra frente????
tem q ser muito ninja,e da pra perceber q na musica do chinese tem modificações
Devoto do Mestre "D".
godofvoice
knockin' On Heaven's Door

Mensagempor Mr.F.BankZ » 01/10/2011, 0:30:07

Aham... Led Zeppelin também e tal...
Imagem
The Hard Rock World Forum
vamos ficar de boa hj gente,é natal,a chega de jesus cristo pra quem acredita né
Mr.F.BankZ
The V.I.P. Of GN'R BR!

Mensagempor AxlRosegnr » 01/10/2011, 1:20:11

Guns N Roses sao uma banda controlada pelos Iluminati , ao inicio eram rebeldes mas acabaram por "vender a alma" a sociedade secreta , prova disso

http://www.youtube.com/watch?v=qsRxDyc77tE

quem vir ate ao fim e perceber que eles se "libertaram" é falso , uma das capas do chinese tem uma mao vermelha com os dedos levantados que se virmos a imagem de lado formam o 666

a musica e a melhor maneira do Iluminati se pronunciarem estao por maior parte das bandas e dos mais famos cantores basta uma pequena pesquisa desde acdc a rhianna beyonce jay-z laddy gaga pink floyd os beatles ,muitos , quem nunca viu a foto dos nirvana com a tshirt do kurt cobain com um aviao a dizer 9/11 ?

nao podemos é confundir satanismo com vender a alma para ser famoso penso que sejam coisas diferentes , mas desde sempre ouço guns e muitas bandas que se influenciaram e nunca alterou a minha maneira de ser ..

mas os interessados podem sempre pesquisar ha inumeros tópicos...
Welcome to the jungle !!
AxlRosegnr
It's So Easy

Mensagempor godofvoice » 01/10/2011, 1:30:06

AxlRosegnr escreveu:Guns N Roses sao uma banda controlada pelos Iluminati , ao inicio eram rebeldes mas acabaram por "vender a alma" a sociedade secreta , prova disso

http://www.youtube.com/watch?v=qsRxDyc77tE

quem vir ate ao fim e perceber que eles se "libertaram" é falso , uma das capas do chinese tem uma mao vermelha com os dedos levantados que se virmos a imagem de lado formam o 666

a musica e a melhor maneira do Iluminati se pronunciarem estao por maior parte das bandas e dos mais famos cantores basta uma pequena pesquisa desde acdc a rhianna beyonce jay-z laddy gaga pink floyd os beatles ,muitos , quem nunca viu a foto dos nirvana com a tshirt do kurt cobain com um aviao a dizer 9/11 ?

nao podemos é confundir satanismo com vender a alma para ser famoso penso que sejam coisas diferentes , mas desde sempre ouço guns e muitas bandas que se influenciaram e nunca alterou a minha maneira de ser ..

mas os interessados podem sempre pesquisar ha inumeros tópicos...

depois desse comentario tu devia ser expulso por tamanho ignorancia,e totalmente nada ver
OBS:acredito em Harry Potter tbm =D
Devoto do Mestre "D".
godofvoice

Mensagempor Marujo » 01/10/2011, 1:38:44

Só para apimentar .......... No clip november rain... Quando a sua mulher morre aí depois ele entra na igreja... Já perceberam a cruz invertida no peito dele... É um cordão de uma cruz de cabeça para baixo..........

Mais eu não acho isso uma mensagem anti cristo ou algo assim... A maldade esta nos olhos de quem ver
Marujo
Get Your Guns... And Roses Too!

Mensagempor godofvoice » 01/10/2011, 1:50:28

Marujo escreveu:Só para apimentar .......... No clip november rain... Quando a sua mulher morre aí depois ele entra na igreja... Já perceberam a cruz invertida no peito dele... É um cordão de uma cruz de cabeça para baixo..........

Mais eu não acho isso uma mensagem anti cristo ou algo assim... A maldade esta nos olhos de quem ver

na boa?
so cristao,sei q isso nao e uma discucao religiosa....Galera desde quando a cruz significa coisa boa,na real,significa a morte de Jesus,entao pra mim cruz invertida nao tem significado nenhum,e vamo para com isso,RIR ta ae amanha povo vam curti a banda e esquece essas merdas q pessoas jogam na rede pra dar polemica
OBS:lembro q ja acusaram o Engenheiros do Havai de serem satanicos,so pro Deus mesmo
hasuihsaiuashsaiuhas
Devoto do Mestre "D".
godofvoice

AnteriorPróximo

Voltar para Guns N' Roses