Posters/Litografia em Quadros

As últimas notícias do Guns N' Roses.
ericksonguti
Welcome To The GN'R BR

Posters/Litografia em Quadros

Mensagempor ericksonguti » 11/01/2019, 15:33:05

Encontrei este maravilhoso site com todas as litografias da turnê "Not in This Lifetime".

http://lithorati.com/

Imagem

Alguém já tentou imprimir alguma dessas imagens para um quadro? Será que a qualidade é suficiente pro quadro ficar bom?
Se não, alguém sabe onde posso adquirir essas imagens em melhor qualidade? Ou as litografias originais?

Abraço Gunners!

terciottirose
Get Your Guns... And Roses Too!
Contato:

Re: Posters/Litografia em Quadros

Mensagempor terciottirose » 13/01/2019, 8:22:00

Muito bom!
Uma arte melhor que a outra.
Agora respondendo...infelizmente não "dá" para imprimir se você quiser uma qualidade perfeita, pois está na resolução de 72dpi e em RGB, mesmo convertendo para CMYK (esquema de cores para impressão) não fica muito bom, pois o arquivo-base precisaria ser convertido de RGB > CMYK. Agora, se você não se importar da impressão ficar um pouco "embaçada" da para brincar de imprimir numa gráfica rápida, num A3, com as bordas brancas, acredito que fica bem legal. Agora se imprimir num tamanho menor, A4, da uma ajudada sim por ser menor e não ter tantas informações!

Abri um arquivo aqui no PSD, e está com 600dpi, porém com 3 x 4cm...ou seja dpi fake. Quando da zoom, distorce. Da pra tentar deixar no tamanho de A4 com resolução de 300dpi, mas vai acontecer o que falei acima.

dettygunner
Sweet Board O' Mine
Contato:

Re: Posters/Litografia em Quadros

Mensagempor dettygunner » 17/01/2019, 21:24:28

Show!!! Belas artes mesmo!!
Chinese Democracy World Tour Brasilia - Eu fui!!!!
Not in this lifetime Latin American tour - Eu fui!!!!

"Uso uma caveira, porque são todas iguais.Não se sabe se era negra,branca, gorda ou magra. Assim deve ser a vida."

Rock N' Roll é pra quem sabe curtir e não para reclamões!!!

Voltar para “Guns N' Roses News”