AC/DC confirma shows nos Estados Unidos com Axl Rose

Foto oficial do AC/DC com Axl Rose

Retirado de acdcbrasil.net

O AC/DC acabou de anunciar as 10 datas que foram canceladas nos EUA em Abril deste ano devido ao problema auditivo do vocalista Brian Johnson. A nota revela também que as apresentações nos EUA marcarão o final da turnê “Rock or Bust“.

O AC/DC já tocou para mais de 4 milhões de fãs na turnê mundial “Rock or Bust”, e a atual formação com Angus Young, Cliff Williams, Stevie Young, Chris Slade e Axl Rose vão retornar aos EUA para a última parte da turnê.

No ano passado o AC/DC foi classificado como a banda que mais vendeu ingressos no mundo, quando, tristemente, o vocalista Brian Johnson se viu obrigado a parar de cantar na metade da turnê nos EUA após ser aconselhado por médicos que ele estaria correndo risco de ficar surdo se continuasse se apresentando ao vivo. Para os shows na Europa com Axl Rose no vocal, o AC/DC surpreendeu os fãs ao tocar clássicos raros como “Rock n’ Roll Damnation“, “Riff Raff“, “Touch Too Much” e “If You Want Blood (You’ve Got It)“.

Angus Young comenta: “Essa banda tem uma tonelada de energia e você verá a fusão de toda essa química que estamos sentindo desde os ensaios em Lisboa. Eu quero voltar os palcos nos EUA com esses rapazes para que o público possa também ver e sentir essa química.”

AS 10 DATAS REAGENDADAS

27 de agosto – Greensboro Coliseum – Greensboro
30 de agosto – BB&T Center – Ft. Laudersale
01 de setembro – Philips Arena – Atlanta
04 de setembro – Nationwide Arena – Columbus
06 de setembro – Quicken Loans Arena – Cleveland
09 de setembro – The Palace – Detroit
11 de setembro – First Niagara Center – Buffalo
14 de setembro – Madison Square Garden – New York
17 de setembro – Verizon Center – Washington
20 de setembro – Wells Fargo Center – Philadelphia

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR