Assista aos clipes nunca lançados de Mr. Brownstone e My Michelle

Metade das 12 músicas do álbum Appetite For Destrucition poderiam ter videoclipes, se “Mr Brownstone” e “My Michelle” tivessem seus vídeos lançados oficialmente em 1991. No entanto, os dois projetos foram engavetados e a Geffen Records nunca os lançou oficialmente.

Os dois videoclipes chegaram a ser produzidos por Mark Racco, o mesmo diretor que iniciou a produção de “You Could Be Mine” e do documentário “Makin’ F@*!ing Videos Part I – Don’t Cry”. Posteriormente, a obra de Racco em “You Could Be Mine” foi novamente editada para inclusão das cenas do filme “O Exterminador do Futuro 2”.

Racco é um cineasta norte-americano aclamado por seus trabalhos com Guns N’ Roses, Nirvana, The Cult, Limp Bizkit, Jane’s Addiction, entre outros.

O cineasta usou as mesmas técnicas de gravação nos três vídeos que produziu para o Guns N’ Roses, mesclando cenas de performances ao vivo da banda. Em “You Could Be Mine”, a gravação foi realizada no The Ritz, Nova York, em 16 de maio de 1991. Já em “My Michelle” e “Mr. Brownstone”, ele usou cenas do show no Pantages Theatre, em Hollywood, dia 11 de maio de 1991.

Apesar dos dois clipes estarem completos e editados, nenhum dos dois foi devidamente finalizado e pronto para ser um material oficial.

Assista aos clipes nunca lançados:

MY Michelle

Mr. Brownstone

You Could Be Mine (sem “O Exterminador do Futuro 2”)

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR