Axl Rose aparece em novo comercial da Budweiser; assista!

Fonte: exame.abril.com.br

São Paulo – A Budweiser lançou o grand finale de sua campanha para o Mundial. O filme que foi feito exclusivamente para o Brasil une duas das principais plataformas da marca: esporte e música.

Além disso, a campanha mostra uma nova maneira de enxergar a Copa do Mundo. No roteiro, jogadores de futebol viram astros da música e os astros da música se juntam ao mundo todo para reverenciar as grandes estrelas do evento.

A campanha, que foi dividida em três filmes, contou com a participação dos jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto’o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão).

Anderson Silva também fez uma participação especial como segurança. E no último episódio, o astro Axl Rose passa a integrar o elenco.

A trilha sonora também mereceu atenção mais que especial. A escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito. As gravações aconteceram em março [2014] em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção.

Assista ao comercial abaixo:

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR