Axl Rose elege os melhores cantores de todos os tempos

Foto: Axl Rose durante show do Guns N' Roses em Las Vegas, em 2014

O frontman do Guns N’ Roses, Axl Rose, respondeu a uma lista não científica, mas muito popular, de “Melhores Cantores do Mundo”, que o colocou na primeira posição. A lista levou em consideração o fato de que o alcance vocal dele chega a quase sete oitavas, com a nota mais baixa tendo sido cantada na música “The Was a Time”, do disco Chinese Democracy (2008), e a mais alta na cover de “Ain’t It Fun”, dos Dead Boys, lançada no álbum de covers The Spaghetti Incident? (1994). Ele disse que ficou lisonjeado com o reconhecimento, de acordo com a Spin, mas não deu uma ordem à lista dele de melhores cantores.

REVEJA AQUI OS DADOS DA PESQUISA

O resultado dessa pesquisa gerou uma repercussão tão grande que o próprio Axl Rose escreveu sobre o assunto. Leia a tradução abaixo:

“Um grande agradecimento a todos os fãs e mídia pelos parabéns quanto ao artigo da Spin sobre os melhores vocalistas.

Pelo que eu pude ver, o artigo original falava praticamente apenas sobre alcance vocal gravado profissionalmente dos cantores comparados chamando todo o grupo de “Os Melhores Cantores do Mundo”. Fico lisonjeado por ser incluído em um grupo tão ilustre.

Se eu tivesse que falar quem eu acho que foram os melhores cantores, eu primeiro diria que eu não sei se há uma resposta definitiva pois em minha opinião isso é subjetivo, e segundo que meu foco é primariamente em cantores de rock.

Dito isso, eu gosto de Freddie Mercury, Elvis Presley, Paul McCartney, Dan McCafferty, Janice Joplin, Michael Jackson, Elton John, Roger Daltrey, Don Henley, Jeff Lynne, Johnny Cash, Frank Sinatra, Jimmy Scott, Etta James, Fiona Apple, Chrissie Hynde, Stevie Wonder, James Brown e muitos outros (predominantemente cantores de rock dos anos 70) e eu preferiria ouvir QUALQUER UM deles em qualquer hora a me ouvir!

Paz!

Axl”


Fonte: Spin.com
Tradução: facebook.com/perfectcrimeforum

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home/gunsnrosesbr/public_html/wp/wp-content/themes/newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009