Curitiba: Guns atrasa só 5 minutos! Veja fotos, videos e detalhes

Guns N’ Roses South American Tour 2014
Local: Estádio Durival Britto, Curitiba, PR
Data: 30/03/2014
Horário de início: 21h
Abertura: Motorocker

Setlist:

01- Chinese Democracy
02- Welcome To The Jungle
03- It’s So Easy
04- Mr. Brownstone
05- Better
06- Estranged (Axl parou no meio da música, problema técnico. Depois foi continuada.)
07- Rocket Queen
08- Nice Boys
09- Estranged
10- Richard Fortus Solo
11- Live And Let Die
12- Tommy Stinson Solo
13- Dizzy Solo
14- Catcher In The Rye
15- You Could Be Mine
16- Dj Ashba Solo
17- Sweet Child O’ Mine
18- November Rain
19- Bumblefoot Solo (Abnormal)
20- Don’t Cry
21- Civil War
22- Knockin’ On Heavens Door
23- Nightrain

Encore:
24- Patience
25- The Seeker
26- Jam / Paradise City

Resenha:

Guns N’ Roses toca para 16 mil pessoas em Curitiba sem atrasos

Capital paranaense foi a primeira cidade do sul ao receber o show dos norte-americanos

Por Felix Zucco, do zerohora.com.br

Pontual. Foi assim que começou o show do Guns N’ Roses em Curitiba, primeira cidade do sul do país em que a banda se apresentou na turnê brasileira que, ao todo, passará por oito capitais.

Ao subir no palco no horário marcado, Axl Rose surpreendeu grande parte dos fãs que apostavam nas tradicionais horas de atraso do grupo norte-americano. Com “Chinese Democracy” seguida do hit “Welcome to the Jungle” trouxe ao delírio o bom público presente mesmo com uma insistente chuva no estádio Vila Capanema.

Para os fãs saudosistas dos tempos de glória do Guns, Axl relembrou os anos 90 ao dar uma bronca na banda durante a execução de “Estranged”, parando a música e pulando para a próxima do repertório.

Passado o momento de tensão, o vocalista mostrou-se bastante disposto durante a apresentação: caprichou nos velhos agudos rasgados, sua marca registrada, e até mesmo brincou ao roubar o rodo que o roadie usava para enxugar o palco.

O show, com quase três horas de duração, foi lotado de clássicos da banda entrecortados por solos de guitarras executados pelos competentes DJ Ashba, Ron Bumblefoot e Richard Fortus. “Sweet Child O’Mine”, a música mais famosa da banda, foi cantada em coro pela plateia. Ao final, um combo de hits encerrados por “Paradise City” e uma gigantesca chuva de papel picado vermelho, como se fossem rosas – o suficiente para levar os fãs ao delírio.

Na quinta-feira, Axl e a sua banda desembarcam em Porto Alegre para apresentação no Pavilhão da Fiergs.Antes, o grupo passa por Florianópolis, onde faz show no dia 1º de abril.

Vídeos:

 

Galeria de fotos:

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home/gunsnrosesbr/public_html/wp/wp-content/themes/newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009