Guns no Brasil: procura por ingressos é INSANA!

Foto: Duff McKagan, Axl Rose e Slash após show do Guns nos EUA

A volta do trio Axl, Slash e Duff McKagan está sendo o sucesso que todos esperavam. Grandes estádios lotados pelos Estados Unidos e uma insana busca por ingressos na América do Sul, demonstram o momento especial que a banda vive. Certamente, o melhor desde os anos 90.

No Chile, mais de 35 mil ingressos foram vendidos no primeiro dia de vendas. A banda se apresenta no Estádio Nacional, em Santiago, no dia 29 de outubro. Já na Colômbia, onde o Guns toca no dia 23 de novembro, 12 mil ingressos foram registrados nas primeiras duas horas.

CONFIRA TODAS AS DATAS DA TURNÊ

No Brasil, a venda de ingressos para o público geral começou ontem para as apresentações em Porto Alegre e Curitiba. O site da BlueTicket.com.br chegou a registrar 26 mil pessoas na fila virtual para compra de ingressos.

Já em São Paulo, a venda começou no primeiro minuto de hoje. Mais de 50 mil pessoas foram registradas online do site IngressoRapido.com.br, onde quase todos os setores já foram esgotados, restando apenas a “Cadeira Inferior D” no valor de R$ 550,00 + taxa (inteira) e Pista Premium PNE (portador de necessidade especial), no valor de R$ 390,00 + taxa (meia entrada). Em outros pontos de venda, ainda é possível encontrar ingressos para outros setores.

SAIBA ONDE COMPRAR OS INGRESSOS. CLIQUE AQUI

A venda de ingressos para Brasília começa amanhã as 00:01h (de terça para quarta) pelo site eventim.com.br.

No Rio, ainda não foram anunciados informações sobre ingressos, tão pouco data de início das vendas. A produtora informa que o show está confirmado, mas o local da apresentação ainda está em negociação.

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home/gunsnrosesbr/public_html/wp/wp-content/themes/newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009