Venda de ingressos do GN’R no Brasil: tire aqui todas as dúvidas

A venda de ingressos para as cinco apresentações do Guns N’ Roses no Brasil ainda não começou, mas diversos sites já oferecem ingressos como pré-venda, ou até mesmo informam que estão “esgotados”.

O Guns N’ Roses Brasil recomenda que a compra de ingressos seja realizada através dos canais oficiais de venda, que ainda NÃO FORAM divulgados. Assim, evita-se fraudes e problemas com ingressos falsos.

Confira algumas dúvidas frequentes:

1 – Quais serão os horários dos shows? E as bandas de abertura?

Ainda não foi divulgado. Provavelmente a apresentação do GN’R começa às 21h ou 22h. Nenhuma banda de abertura foi divulgada.

2 – Mais datas serão adicionadas no Brasil?

Nenhuma outra data foi divulgada até agora. Em 2014, o Guns anunciou 7 datas no Brasil, incluindo mais duas posteriormente. No total foram 9 apresentações. Ou seja, pode ser que mais alguma data seja incluída.

3 – Haverá participação especial de algum músico?

Isso não é divulgado com antecedência. Na turnê nos EUA, Steven Adler e Sebastian Bach fizeram participações.

4 – Haverá pré-venda de ingressos?

Sim, membros do fã clube oficial Nightrain podem comprar um dia antes do público em geral. Para se inscrever no Nightrain, acesse: http://www.gunsnroses.com/subscribe

O valor começa em 45 dólares por ano para membro comum e 85 dólares por ano para membro premium. As vantagens e termos de cada plano podem ser lidos no link acima.

5 – Por que não há informações sobre o Rio?

O local da apresentação no Rio de Janeiro, dia 15/11, ainda não foi definido. Devido a isso, ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre ingressos.

Se sua dúvida ainda não foi respondida, use o campo de comentário abaixo para fazer sua pergunta!

COMENTÁRIOS

Mensagens

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home/gunsnrosesbr/public_html/wp/wp-content/themes/newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009